Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Quer começar a vender na internet? O Mercado Livre é a melhor opção para começar.

Você sabia que o Mercado Livre possui mais de 100 milhões de usuários no mundo todo, e que o Brasil é hoje o seu maior mercado.

gauchaweb consultoria negocios mercado livre


Pois então, diversas empresas e empreendedores tem grandes dúvidas na hora de vender seus produtos na internet pois são muitos fatores que precisam ser levados em consideração antes de iniciar um negócio online. Veja abaixo algumas vantagens que o Mercado Livre tem a lhe oferecer:

* Forma de pagamento facilitada ao cliente sem envolver máquina própria do revendedor. O Mercado Pago.

* Forma de entrega facilitada através de um ótimo convênio com os correios. O Mercado Envios.

* Publicidade através de links patrocinados ou uma loja personalizada com os seus produtos. O E-shop.

* Controle de estoque nos anúncios.

* Região atendida ampla já que os correios entregam em todo o território nacional.

* Milhões de clientes cadastrados sem grandes necessidades de investimento em publicidade externa ao site.

Estes são os principais, e este artigo serve justamente para mostrar por que o Mercado Livre é a melhor opção. A Gauchaweb dispões de mais de 13 anos de experiência no Mercado Livre e pode lhe ajudar a iniciar neste negócio digital que oferece aos revendedores e consumidores total segurança e variedade nos negócios.

Mercado Livre é o principal marketplace em atividade no Brasil e está entre os maiores canais de e-commerce no mundo. O site se destaca como uma das plataformas mais utilizadas por lojistas e comerciantes para realizar vendas online, possuindo mais de 1500 lojas oficias de grandes marcas. 

Atualmente existem mais de 2800 categorias e subcategorias de produtos que podem receber anúncios, representando uma excelente oportunidade para conquistar mais clientes e ampliar o alcance geográfico do seu negócio.

O serviço está presente em 16 países da América e Europa (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Guatemala e Portugal). 

Estima-se que mais de 150 mil pessoas utilizam a plataforma como fonte de renda, sendo mais de 50 mil apenas no Brasil. O site realiza 4,6 vendas a cada segundo e possui mais de 26 milhões de anúncios ativos.

A página do Mercado Livre está entre os 50 sites com mais pageviews no mundo e ocupa a oitava posição no ranking de e-commerces mais acessados no planeta, conforme dados da comScore Networks. 

A plataforma também é líder em visitantes únicos nos países em que atua na América Latina e acumula 132 milhões de usuários.

Com uma boa consultoria de um especialista em vendas no Mercado Livre, qualquer negócio pode prosperar de curto prazo ( 1 ano ) a médio prazo (2 anos ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário